Viva

Acordei sentindo o cheiro do aconchego.
Tomei um café com leite.
Vi os tons alaranjados pintarem o céu escuro.
Corri 8 km.
Beijei 3 amores.
Escutei um carinho :
“mãe, que bom que você veio, pois sair sem te ver me dá um vazio…”
Li que o sol explodiu partículas que atingiram “nosso” espaço bem hoje !
E ainda lembrei-me de um diálogo bem recente :
“ – mãe, vc viu que os gases solares atingem até 50.000 km ?
– é esse cara é forte mesmo, filho …
-cara ? e se ele for mulher ? !”
Ouvi uma crônica divertida .
Bem,
se ser homem ou mulher não faz diferença eu não sei,
só sei que sou feliz porque antes das 8:00 hs já vivi isso tudo,
e ainda estou escrevendo …
Amo !
Gerusa Pedreira e Silva

2 comentários sobre “Viva

  1. Lindo Ge,é impossível não enxergar o amor do Caleb e da Lídia por vc,seus olhinhos brilham,é emocionante.Fico imensamente feliz por vc ser tão feliz,não só hoje,mas sempre.Mas meu coração também tá bem apertadinho,porque “Ele” não estar aqui…tá tão difícil Ge…bjus
    carinhosos para vc,e a minha sobrinha maravilhosa,amo vcs!

Deixe um comentário

