Minha vida não se resume a isso

O fluxo da vida está aí.

Eu com algumas alegrias

Você com algumas tristezas

Aquele com alguns desesperos

Outros com alguns desassossegos

Olhar em volta pode não mudar minha realidade.

Ser olhado por quem está fora de mim pode deixar tudo como está.

Fazer definições de o que é ou não é verdade

pode me convencer de que tenho certezas,

mas só hoje.

O amanhã, como será ?

Respiro meu ar,

que só digo ser meu porque passa dentro de mim.

Ele já foi seu e vai ser de outro também.

Sinto fome ? Sinto dor ? Sinto medo ?

Minha vida não se resume a isso.

Gerusa Pedreira e Silva

Deixe um comentário

