Gente pequena mesmo ?

– Liberdade :

                – Mãe eu preciso ir lá pra fora brincar.

                – Você pode brincar aqui dentro do apartamento mesmo. Já viu o que tem na TV ?

                – Você não entendeu mãe.Eu quero sentir o vento bater no meu cabelo.

                – Pode ser na sacada ?

                – Não. Não é o mesmo de quando a gente corre.

 

– Tristeza :

               – Eu não queria ir embora da praia.

               – É filho, você gostou muito do mar ?

               – O mar vai ficar triste.

                 A areia  vai sentir saudade do meu pé.

Caleb Pedreira e Silva

Um comentário sobre “Gente pequena mesmo ?

Deixe um comentário

