Obra de arte

Fico aqui a me perguntar :

Por que eu ?

Acordei de um sonho ,

respirei fundo e o ar passeou dentro de mim,

levantei-me.

Minhas pernas levaram-me

à janela …

É assim que faço todas as manhãs.

Tomo meu café atravessando a janela.

Uma obra de arte viva apresentando-se lá

todos os dias.

Quantas cores e tantos tons …

Variação de sons :

de pássaros e carros,

de latidos e sapatos.

E ainda,

as lágrimas que ficaram guardadas,

de um pedido de carinho comedido,

aparecendo agora,

ao redor dessa xícara de café quente,

e escorrendo em meus dedos.

Uma miscelânea com tantas dimensões !

Enquanto a aprecio , brinco.

Agradeço a honra :

faço parte da exposição

e ainda posso ajudar na criação.

Gerusa Pedreira e Silva

Deixe um comentário

