Lua linda

Você Lua ,

com sua luz branca, redondinha,

resolveu ficar Nova assim pra mim.

Ontem à noite , como de costume,

fui procurar as estrelas.

Elas sempre vêm,

pra anunciar a chegada do sol, meu amigo.

Foi assim, que me esbarrei em você.

E quanto me trouxeste!

Companhia de um amor pequeno ,

que me encantou com seu carinho.

Oração de um amor médio,

que chamou Deus pra mais pertinho.

Olhares de um amor grande,

que disparou raios de ternura,

fazendo chover rosas vermelhas bem aqui !

Ai lua linda,

eu, que quase nunca te vejo.

Não foi à toa que escolhi

o esmalte “verão” , pra soprar o frio,

e fazer o sol chegar mais rápido.

Foi então que percebi…

 toda aquela gente que bem a mim desejou

 era o recheio do seu doce que a mim alegrou !

Gerusa Pedreira e Silva

2 comentários sobre “Lua linda

  1. Gê vc me surpreende a cada dia!!!

    Com esse seu jeitinho meigo escondeu seu jeitinho de poeta.

    Amei tudo isso que vc escreveu.

    Que o Senhor Deus continue a inspirá-la.

    Com carinho

    Sonia

Deixe um comentário

