Cabe em mim

Sou tão pequena…

deixa eu ver o que cabe dentro de mim :

Cabe um olhar que me procura quando chega

Cabe um movimento que me envolve pra dormir

Cabe uma lágrima quando digo que me importo

Cabe um suspiro ao sonhar um sonho junto

Cabe uma voz trazendo um bocado de saudade

Cabe uma música que faz Tum Tum batendo assim

Cabe uma risada mesmo sem ter graça alguma

Cabe um gole de suco alheio que é bem mais saboroso

Cabe um cheiro compriiiido amarrado na memória

Cabe tudo isso ?

Sou tão grande …

Gerusa Pedreira e Silva

Deixe um comentário

