O que vê do seu lado

O que vê aí, do seu lado ?

É que aqui do meu,

às vezes fica muito nublado.

Chega até a estar tudo embaçado.

E já que estamos no mesmo caminho,

mas em posições diferentes.

Eu na minha e você na sua.

Quem sabe, sua visão seja outra.

Preciso me prevenir ?             

Algum perigo à frente ?

Ou, já posso abrir o peito,

escancarar um sorriso,

largar a bagagem pro lado,

 e ainda, fechar os olhos …

pra tamanha beleza

não me doer ?

Gerusa Pedreira e Silva

Um comentário sobre “O que vê do seu lado

  1. AMIGA!!
    Só sei que nada sei…rs!!
    Adorei este…creio que estamos todos com o pé na estrada, vendo as mesmas paisagens, mas com olhares diferentes…o x da questão é se permitir olhar através de outros olhos, ou pelo espelho de outros olhos…É isso! FUI.
    bjo

Deixe um comentário

