Qual a frase

Parece que cada pessoa

além de um nome

também tem uma frase.

E lembrei-me de algumas.

É assim…

quando elas chegam

ao invés do nome,

você lembra é da frase escrita

na testa dela.

“Mande…eu agüento”

“É isso aí, não dá pra ser de outro jeito mesmo”

“Sim, anda logo que tenho mais o que fazer”

“Sério ? Também tenho uma novidade!”

“Estou cumprindo o meu dever”

“A minha vida é tão boa…não está vendo ?”

“Oi, vamos dividir sorrisos ?”

Experimente fazer esse exercício.

Enquanto se pensa no outro

é até bem divertido,

mas quando chega na gente,

pode mudar um pouco.

O bom é que dá pra apagar

e escrever de novo.

Gerusa Pedreira e Silva

2 comentários sobre “Qual a frase

  1. Qual será a frase? Fico a pensar qual frase nos descreve para as pessoas que são próximas e importantes, família, amigos, e aquelas não tão próximas mas pelas quais somos vistos e analisados como vizinhos, colegas de trabalho… Qual será a nossa própria frase, aquela que nós mesmos nos descrevemos? Deve haver diversas!

Deixe um comentário

