Dor de barriga

Diagnósitico :  dor de barriga = vivo.

Tolice ?

Pode parecer, mas não é.

Estar vivo é

provocar movimento.

Um movimento que gere desconforto.

Como diz o provérbio :

“Há tempo de … e tempo de…”

só não há um mesmo tempo sempre.

O mesmo sempre torna-se velho,

o diferente sempre é novo !

E uma de nossas riquezas é

a arte de descobrir ,

aliás a descoberta já é

uma arte!

É  prazeroso poder dizer “hoje eu estou”,

sem precisar dizer “eu sou”.

O Eu sou fica pra quem realmente É,

e tem a capacidade de Ser sempre.

Se nada te incomoda ,

você está morto .

Quando eu sinto “dor de barriga” é

porque tenho um desafio,

um limite a ser ultrapassado.

Então , pergunte-se :

_ O que está me dando “dor de barriga” hoje ?

Gerusa Pedreira e Silva

Um comentário sobre “Dor de barriga

Deixe um comentário

