O que é que eu estava dizendo mesmo ?

Acontece vezes comigo…

No meio de uma conversa, bla,bla,bla,bla, eu paro, olho bem nos olhos do outro, e digo :

“_ o que é que eu estava dizendo mesmo ?”

Ish ! Será que esqueci a fala anterior porque não dei a devida importância , ou não era importante mesmo ? Quem sabe ? Tudo bem, sigamos em frente.

 A questão é : a fala que tomou meus olhos, minha saliva… naquele instante foi meu respirar … minha inspiração !

Essa capacidade de ter idéias é um Presente que recebo , e agora divido com você.

É o que me move.

Coisas da vida, coisas de pensar, de inquietar, de amar, coisas de coisas.

Gerusa Pedreira e Silva

 

8 comentários sobre “O que é que eu estava dizendo mesmo ?

  1. Nossa ,isso ja aconteceu comigo ,varias vezes….olhar para a pessoa e nao estar ouvindo , mas geralmente sao aqueles assuntos que vc nao tem la’ tanto interesse em ouvir, sabe…. Uma vez, essa foi a pior: eu dormi na frente da pessoa, que horror, me lembro que era tarde da noite, a pessoa nao parava de falar, qdo achava que ia terminar,ela engatava outro assunto ….nao deu outra,dei aquela pescada ,ate que se ligou e me liberou para dormir… Que chato !!!

  2. Querida Gê,
    que legal ter um espaço para expressar sua alma…vamos desfrutar disso junto com você!!
    Te admiro muito, viu!
    bjo
    Adri

  3. Amada Gê que legal um blog!!!!!
    Falando do assunto, acho que faz parte de uma mente criativa, cheia de ideias, mas tb de uma mente cansada, que por vezes esqueçe as palavras e divaga tentando lembra-las, qdo vê, perdeu o seguimento do assunto tratado. mil bjos, adorei, Leticia

  4. Querida Ge,
    Que alegria poder te “receber” em casa para ouvir suas palavras sábias que confrontam, motivam e que me fazem pensar. Acho que às vezes esquecemos o que estavamos dizendo porque nossa mente é cheia de sonhos, desejos, lembranças e sentimentos que tomam conta do nosso coração e passam pela mente para então tornarem-se palavras. Espero ouvi-la de perto e sempre. Com carinho e admiração
    Eliana S.

Deixe um comentário

